Bioplastia de maçã do rosto: O processo natural de envelhecimento leva o rosto a perder substâncias que o mantêm com a aparência jovem. Isso acontece em razão da diminuição da produção de colágeno, um dos responsáveis pela elasticidade da pele, por exemplo.
Com a bioplastia de maçã do rosto é realizado o preenchimento desta região, fazendo uso de produtos a base de materiais biocompatíveis com o organismo humano. Estas substâncias foram sintetizadas artificialmente e podem ser tanto absorvíveis quanto definitivas, como o ácido hialurônico e o polimetilmetacrilato (PMMA), respectivamente.
A bioplastia de maçã do rosto estará atuando em um dos traços mais influentes na região da face, interferindo permanentemente no jogo de luz que incide sobre ela. Dessa forma, pretende-se recriar ou reforçar a definição da maxila e, por se tratar de uma técnica de preenchimento, o aumento destes volumes pode, ainda, amenizar a flacidez da pele.
Todo o procedimento de bioplastia de maçã do rosto é realizado no próprio consultório médico, sem cortes e com o mínimo de sangramento.
® Todos os direitos reservados - Clínica Leger 2015.
Diretor técnico médico:
RJ Dra. Gina Matzenbacher CRM-RJ 854492/RQE 20820
SP Dr. Roberto Chacur CRM-SP 124125/RQE 33433
*As informações contidas neste site têm caráter informativo e educacional e de nenhuma forma devem ser utilizados para autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação. Quando houver dúvidas, um médico deverá ser consultado. Somente ele está habilitado para praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina.