Bioplastia mãos

Bioplastia de mãos: As mãos também sofrem com o processo de envelhecimento por meio da perda de tecido conjuntivo. Consequentemente, a pele fica flácida e manchada, o dorso da mão passa a revelar os tendões, veias, criando um aspecto de senilidade.

A bioplastia de mãos pretende recuperar estes volumes e disfarçar veias e tendões. O tratamento de bioplastia de mãos é realizado com anestesia local e, por pequenos pertuitos no dorso, são introduzidas microcânulas especialmente criadas para esta finalidade. Este equipamento vai transportar microesferas de polimetilmetacrilato (PMMA), que vão devolver o volume do dorso da mão.

No procedimento de bioplastia de mãos, não são necessários cortes nem pontos. Depois da sessão de preenchimento, normalmente, o paciente retorna às atividades habituais, devendo utilizar por alguns dias uma luva especial e evitar trabalhos manuais pesados.

A bioplastia de mãos pode ser associado a outras modalidades com o objetivo de atuar na aparência da pele, como peelings, cosmiatria e tratamento a laser, conhecido como fotorejuvenescimento.



Deixe seu recado

® Todos os direitos reservados - Clínica Leger 2015.

Diretor técnico médico:
RJ Dra. Gina Matzenbacher CRM-RJ 854492/RQE 20820 
SP Dr. Roberto Chacur CRM-SP 124125/RQE 33433 
*As informações contidas neste site têm caráter informativo e educacional e de nenhuma forma devem ser utilizados para autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação. Quando houver dúvidas, um médico deverá ser consultado. Somente ele está habilitado para praticar o ato médico, conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina.

Desenvolvido por